O Juventude confirmou a contratação de dois jogadores que estavam em um período de avaliação no Estádio Alfredo Jaconi. O lateral-esquerdo Luiz Felipe, 25 anos, e o meia Roberto Henrique, de 24, vieram do Rio Branco-ES após a disputa do Campeonato Capixaba e farão parte do time sub-23, que participará do Campeonato Brasileiro de Aspirantes — a competição permite a utilização de até três jogadores de linha acima de 23 anos por partida, além de um goleiro.
Como há expectativa de que alguns jogadores sejam observados na equipe sub-23 para que possam ser utilizados na equipe principal, em caso de necessidade, os dois deverão ser bem aproveitado na competição de base.
— Já venho trabalhando com a equipe, então a expectativa é a melhor possível, quando a oportunidade aparecer eu quero estar preparado. Fui muito bem recebido por todos aqui, a cidade é maravilhosa, então só tenho a agradecer. De mim a torcida pode esperar muita determinação e garra, espero sempre honrar essa camisa para conquistar grandes coisas — afirmou Luiz Felipe.
Já Roberto Henrique, valorizou a oportunidade de vestir a camisa alviverde:
— A expectativa de vestir essa camisa é muito grande. Chegar nesse grande clube, que te dá todo respaldo, é muito bom. O clube oferece toda estrutura para que o trabalho possa ser realizado da melhor forma possível. Sou um jogador polivalente, de muita força e espero ajudar o clube em todos objetivos.
Nos próximos dias, detalhes da formação do grupo para o Brasileirão de Aspirantes serão confirmadas pela direção alviverde.