O narrador Galvão Bueno viveu um domingo diferente e especial ao lado de seu filho Cacá Bueno no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina (PR). Antes da largada da Stock Car, o piloto pentacampeão da categoria deu uma carona para o pai no carro da Cimed Racing, equipe que é a atual bicampeã da categoria, acelerando a mais de 250 km/h na pista paranaense.
Apesar de já acompanhar o filho há mais de duas décadas na pista, esta foi a primeira experiência de Galvão como carona do filho em um Stock Car.
– Foi uma emoção muito grande poder levar o meu pai para dar uma volta aqui em Londrina. Nós temos familiares e amigos aqui, então com certeza essa dia ficará para sempre guardado em minha memória – disse Cacá.
Leia mais:
Ricardo Zonta vence tumultuada corrida 2 em Londrina
Em rede social, Adriano Imperador apresenta novo visual
Mulher de Rooney pode terminar o casamento após prisão do jogador
Mesmo faltando poucos minutos para competir na corrida, o filho de Galvão não aliviou o pé no acelerador e, enquanto o narrador tentava filmar a volta em seu celular, Cacá despejava potência e fazia as curvas bem fechadas para brincar com o pai, que "sacudiu" e arregalou os olhos várias vezes dentro do carro.
– Ele tinha o volante para segurar porque estava pilotando, mas eu que estava filmando (com o celular) apenas ia de um lado para o outro se jogando – disse Galvão ao sair do carro.
A família Bueno marcou presença no autódromo de Londrina: junto ao Galvão, estavam Cadu, filho de Cacá, Popó, irmão de Cacá e também filho do narrador, e Talita, esposa de Cacá.