Na mitologia grega, Afrodite é a deusa do amor, da beleza e da sexualidade. Inspirada na divindade, Iza percorre o Brasil com um show dedicado ao feminino, propondo uma homenagem às mulheres e um mergulho em questões relacionadas à feminilidade. Em AFRODHIT TOUR, a cantora encarna a figura mitológica, adentra em seu íntimo e conduz suas temáticas a partir do afrobeat, R&B, rap, funk, ultrapassando os limites da MPB.
O repertório do show, que chega a Porto Alegre neste sábado, às 21h, inclui faixas do novo disco homônimo à turnê, lançado em agosto deste ano, que refletem sua conexão com os sons que ecoam pelas ruas, como Fé Nas Maluca, Que Se Vá, Mega da Virada, Nunca Mais e Fiu Fiu. Além destas, Iza traz composições já conhecidas em sua voz, como Brisa, Pesadão e Meu Talismã.
— Me sinto renascida, é a minha redescoberta artisticamente falando, estou mais segura, mais no controle da minha arte e fazendo o que mais amo. Estou vivendo meu melhor momento — declara a artista no material de divulgação da nova turnê.