Uma mulher de 35 anos foi estuprada por dois homens e abandonada em um matagal em Caxias do Sul. O crime aconteceu na manhã de sábado (29), enquanto ela se deslocava para o trabalho, no Loteamento São Lucas.
De acordo com Brigada Militar (BM), a vítima relatou à polícia que ela caminhava pela Rua Sandro Tonietto quando os agressores a abordaram. Eles estavam em um Fiat/Uno de cor prata. Ela contou que foi agarrada e colocada à força dentro do carro e em seguida levada para um matagal nas proximidades.
Ela foi agredida e estuprada pelos homens, que a abandonaram no mato. Quando eles foram embora, a vítima conseguiu pedir socorro a um senhor que passava próximo ao local. Ainda segundo o relato da mulher, ela conseguiu reconhecer um dos estupradores, que também seria morador do Loteamento São Lucas.
A vítima foi atendida no Hospital Geral (HG), onde foi incluída no Programa de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (PRAVIVIS). A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) investiga o crime.
Violência
Mulher é estuprada e abandonada em matagal em Caxias
Crime aconteceu no último sábado no Loteamento São Lucas
GZH faz parte do The Trust Project