O atacante argentino Mauro Icardi, do Galatasaray, que teve que ser substituído na vitória de sua equipe sobre o Tottenham (3 a 2) pela Liga Europa, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito, anunciou o clube turco nesta sexta-feira (8), e provavelmente não voltará a jogar nesta temporada.
"Uma ruptura no ligamento cruzado anterior e lesões de menisco foram detectadas no joelho direito", informou o Galatasaray em comunicado, explicando que o jogador passará por cirurgia.
O clube não deu um prazo para o retorno de Icardi, mas segundo a imprensa esportiva turca será difícil que ele retorne ainda nesta temporada.
"É hora de ficar alguns meses afastado, com um sorriso, trabalhando duro e voltar melhor. Desejo uma temporada cheia de conquistas e sucesso aos meus companheiros e toda a família Galatasaray", escreveu Icardi em sua conta no Instagram.
O argentino de 31 anos deixou o campo de maca nos minutos finais do jogo contra o Tottenham na quinta-feira, ao se machucar sozinho quando pressionava o goleiro do time inglês.
Icardi, contratado pelo Galatasaray em setembro de 2022 e autor de seis gols nesta temporada (contando todas as competições), deixou o estádio mancando.
* AFP