De olho na partida histórica contra Portugal, pelas quartas de final da Copa do Mundo, os torcedores de Marrocos terão apoio do governo e da Federação Marroquina de Futebol para "invadir" o estádio Al-Thumama, em Doha, no Qatar.
A classificação histórica contra a Espanha empolgou os marroquinos que terão facilidades com a companhia aérea nacional para embarcarem para o Qatar e ajudarem a seleção em busca de uma vaga inédita para a semifinal.
De acordo com um comunicado emitido em conjunto, estão programados para esta sexta-feira e o sábado, sete voos especiais partindo de Casablanca. Cada aeronave tem capacidade para transportar entre 274 e 340 passageiros.
+ Roy Keane volta a criticar comemorações da Seleção mas diz 'amar o Brasil'
Dessa forma, cada passagem de ida e volta (no dia seguinte a partida), em classe econômica, custa uma tarifa fixa de 5.000 dirhams (cerca de R$ 2.500). A procura pelas passagens foi grande e longas filas foram registradas no início das vendas, na última quinta-feira.
Além disso, a Fifa disponibilizou uma carga extra de cinco mil ingressos para os torcedores marroquinos na partida contra Portugal.
+ Histórica, Ana Thaís Matos revela detalhes da cobertura da Seleção Brasileira na Copa do Mundo