Sem clube desde que rescindiu com o Manchester United em novembro, o atacante Cristiano Ronaldo voltou ao Real Madrid nesta quarta-feira. Não exatamente para ser reforço do clube merengue, que defendeu entre 2009 e 2018, mas sim para manter a forma física enquanto aguarda para definir o seu futuro.
De acordo com informações do jornal "Relevo" e do "As", o português teve o retorno ao CT de Valdebebas autorizado por Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, mas o jogador trabalhou em um campo separado do elenco dos Blancos, onde Carlo Ancelotti comandou atividade. Junto do lusitano estava apenas Cristiano Ronaldo Junior, seu filho de 12 anos.
O futuro de Cristiano Ronaldo ainda é uma incógnita. O jogador de 37 anos recebeu uma proposta bilionária do Al-Nassr, da Arábia Saudita, que sonha em levar o atleta ao Oriente Médio. No Qatar, país da Copa do Mundo, o nome de CR7 também é bem quisto. O Al-Sadd, ex-clube de Xavi Hernández, poderia ser o destino.
+ Marrocos pode virar sede: veja os times confirmados no Mundial de Clubes 2022
Cristiano Ronaldo retornou ao Manchester United em agosto de 2021 após três anos na Juventus. Ao todo, nesta segunda passagem, o atacante entrou em campo 54 vezes, marcou 27 gols e deu cinco assistências.