Nesta terça-feira, Pedro Scooby participou do podcast 'Quem Pode, Pod', apresentado pelas atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Durante a conversa, o surfista revelou que sua esposa, Cintia, engravidou dele no mesmo dia em que deixou o 'Big Brother Brasil 22', no começo deste ano. O carioca também comentou sobre sua participação no programa.
- Eu sempre tive um desejo muito grande de ter filhos e quando ela (Luana Piovani, ex-esposa) falou que queria eu falei 'vamos'. Ela parou de tomar remédio e um mês estava grávida. Com os gêmeos foi assim também, ela tirou o DIU, viajou, nos encontramos no Havaí e foi. Até com a Cintia, engravidei ela no dia que eu saí do BBB. À noite eu fui para casa e 'pá' - revelou o surfista.
+ Após eliminação na Copa do Mundo, Martinelli aproveita férias em Dubai na companhia da namorada
- Nunca me arrependi. Fui numa experiência de me testar, é muito louco não poder sair dali. Achei que ia ser mais difícil, fui me adaptando. Mas no final foi muito difícil. Meu lado bom foi não ter pensado na grana, porque podia dar muito certo ou não. Eu resolvi ser eu, não vi nada, nunca tinha visto - contou.
Scooby também revelou durante o podcast que já havia sido chamado para todas as edições do BBB que contaram com participantes famosos, mas não havia nem considerado a possibilidade de aceitar.
+ De férias do Flamengo, Vidal aproveita os dias nas Maldivas ao lado da esposa
- Eu já era um cara que gosta de viver, de curtir, mas pegar onda gigante te coloca muito próximo da morte, e isso faz você dar um valor para a vida impressionante. Sou um cara do agora, não gosto de deixar nada para depois - comentou o surfista.