Após o anúncio da venda do atacante Endrick do Palmeiras para o Real Madrid, Douglas Sousa, pai do jogador, publicou uma montagem sua e do filho em suas redes sociais para lembrar como a vida da família foi transformada nos últimos meses. Ele também revelou a origem do número 16, usado pelo filho no Alviverde.
A foto escolhida por Douglas foi da época que ele ajudava a construir a casa da família em Céu Azul, São Paulo. Utilizando um uniforme do Palmeiras, carregando o número 16 nas costas.
+ Valor de Endrick entra no pódio: veja as 21 maiores vendas já feitas por clubes brasileiros
- Em 2015/16, eu estava construindo nossa casa em Céu Azul, eu como ajudante, fazendo massa de reboco. Em 2022, meu filho estreia no profissional com o mesmo número que está na camisa que estou vestindo. E o mesmo clube. Deus do impossível - escreveu Douglas em seu Instagram.
Nas redes sociais, circulam imagens do pai do jogador muito emocionado no momento da assinatura do contrato milionário com o Real Madrid.
+ O que o Palmeiras vai fazer com o dinheiro da venda de Endrick?
O Palmeiras oficializou a venda de Endrick para o Real Madrid na última quinta-feira. Apesar de o clube não divulgar os valores da transferências, muitos veículos, assim como o LANCE!, divulgaram que o negócio saiu por 72 milhões de euros no total (R$ 406 milhões).
Por conta de sua idade, Endrick somente poderá jogar no exterior quando fizer 18 anos, o que acontecerá em 2024. Dessa forma, ele fica no Alviverde por mais uma temporada e meia. O contrato com os merengues será até 2027, mas com renovação para mais três anos, ou seja, 2030.