Meia da seleção argentina, Enzo Fernández foi eleito o melhor jogador jovem da Copa. O meio-campista do Benfica recebeu o prêmio após a épica final da Copa do Mundo. A premiação é valida para jogadores até os 21 anos de idade. O ex-River participou dos sete jogos do Mundial, sendo seis como titular.
O meio-campista marcou contra o México na segunda rodada da fase de grupos e, desde então, se firmou como titular, suprindo a ausência de Giovanni Lo Celso, que se lesionou antes da Copa e ficou fora do torneio. Ele também deu uma assistência para gol contra a Polônia e se tornou um dos pilares da Argentina no meio, ao longo da competição.
+ Quem foi o craque da Copa do Mundo? Redação do LANCE! escolhe os melhores
Enzo chegou ao Benfica em meados desse ano e tem uma cláusula de transferências avaliada em mais de 120 milhões de euros. O meia de 21 anos tem contrato com o clube até o ano de 2027, mas é cobiçado por gigantes do futebol europeu, como Liverpool e Real Madrid.
O jogador teve um aproveitamento de passes por jogo de quase 90% e se mostrou fundamental em partidas decisivas, tanto na fase de grupos como no mata-mata, principalmente na criação de oportunidades.