Em Doha, no Qatar, para acompanhar o filho junto com a, Maria Dolores Aveiro não gostou nem um pouco do café do país árabe. Em vídeo publicado por Kátia Aveiro, irmã do craque, a matriarca da família aparece detonando a bebida.
A própria filha havia desafiado a mãe a consumir o café do local. Já prevendo uma reação imperdível, Kátia filmou a reação de Maria Dolores e compartilhou com os seguidores. O fato ocorreu antes da partida da vitória portuguesa contra a Suíça pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
- Prova aí o café para ver... finge que gostas - pediu Kátia.
- Parece remédio de rato. É horrível - disse a mãe de Cristiano Ronaldo após provar a bebida.
A reação da mãe do maior astro da seleção portuguesa repercutiu na imprensa portuguesa e na internet. Um internauta chegou a comentar: "Pelos vistos o café não é tão bom como o nosso, pela cara da D. Dolores".
Em campo, Cristiano Ronaldo começou no banco na última partida de Portugal. Mesmo sem o atacante, a seleção portuguesa se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo após golear a Suíça por 6 a 1. O próximo compromisso é neste sábado contra o Marrocos, que eliminou a Espanha nos pênaltis, ao meio-dia, no Estádio Al Thumama.