A Federação Holandesa de Futebol (KNVB) realizou alguns ajustes na já tradicional caminhada do ônibus da delegação até o estádio. Dessa vez, a caravana com os torcedores terá um show de luzes e dançarinas fluorescentes, segundo porta-voz da entidade. Como o jogo acontecerá à noite, no Qatar, será possível realizar tal show.
+ Lateral da Holanda revela trabalho psicológico na Copa do Mundo e afirma: 'Existe um tabu'
Curiosamente, a Holanda só havia jogado no início do dia, ou seja, não era possível que tais mudanças fossem feitas. Os torcedores holandeses já se acostumaram com a caravana até os estádios e tentam passar apoio aos jogadores. É uma tradição da Laranja, que se arrasta desde a Eurocopa de 2004.
Apesar da festa dos torcedores fora do Estádio Lusail, os holandeses estarão em menor número dentro do local. Ao todo, são esperados 1.400 adeptos da Laranja no interior da arena, sendo 400 indo de última hora. Os argentinos, por sua vez, devem ocupar mais da metade dos quase 90 mil lugares.
+ Destaque da Holanda na Copa do Mundo, Gakpo fala sobre interesse do Manchester United
A Holanda enfrenta a Argentina nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio Lusail. As equipes já duelaram cinco vezes em Copas do Mundo, sendo duas vitórias da Laranja, outras duas dos argentinos e um empate.