O novo técnico e o diretor técnico do Vasco visitaram o CT Moacyr Barbosa. Nesta quinta-feira, a comissão técnica e staff foram reapresentados no a dupla teve o primeiro dia de trabalho.
Ambos foram recebidos por Paulo Bracks e receberam um kit de boas-vindas do clube. O presente continha uma camisa do Cruz-Maltino com o número 23, em alusão ao próximo ano.
- Estou muito feliz com a oportunidade de estar aqui. Agradecer a todos pela recepção. É um prazer e uma satisfação enorme estar aqui. Tenho muita consciência da importância de todos. O Vasco é Gigante, tem uma história imensa e começa agora uma outra trajetória. A expectativa do muro pra fora é muito grande, precisamos estar aptos a atendê-la e tenho certeza que faremos isso. Encaro essa pressão como positiva. Se já era um clube onde todo mundo gostaria de ter a oportunidade de trabalhar anteriormente, agora ainda mais. Somos privilegiados de estar aqui e com a nossa força e nosso trabalho, entregar os resultados, que tenho certeza que vamos entregar - disse Barbieri.
Abel Braga também comentou o seu retorno ao Gigante da Colina. Vale destacar que esta será a terceira função do dirigente no clube. Abelão já teve passagens como jogador e treinador.
- Estou muito feliz com esse retorno para o Vasco. Será uma função nova, onde vou tentar dar ao treinador aquilo que eu gostaria que tivessem me dado. O clube vem de um acesso carregado pelo torcedor. Em uma situação completamente diferente da minha última passagem. Agora encontramos um mundo diferente, que tem a ver com o Vasco. Que com certeza, posso garantir ao torcedor. Peço calma. Teremos um treinador jovem, de nível excelente, que vem de um grande trabalho e tenho certeza que atenderemos as expectativas - pontuou Abel.