SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians não contará com o lateral-direito Fagner para o duelo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (12), às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O clube não divulgará os relacionados para a partida, mas Fagner não viaja a Belo Horizonte.
O jogador sente dores no tornozelo direito e será preservado na estreia do Alvinegro no Brasileirão. Fagner foi substituído no segundo tempo da final do Campeonato Paulista, diante do Palmeiras, após torcer o tornozelo em disputa de bola.
Michel Macedo, que substitui Fagner na reta final do jogo e, inclusive, nas cobranças de pênaltis, será o substituto do camisa 23 no duelo contra o time de Jorge Sampaoli.
Luan, que deixou o jogo com joelho sangrando e dores no tornozelo, é dúvida para o confronto. Caso ele não jogue, Tiago Nunes pode escalar Araos ou Everaldo. No caso da segunda opção, Mateus Vital jogará centralizado no meio.
Outra dúvida no time está entre os volantes. Cantillo, recuperado de Covid-19, pode ficar com a posição de Éderson. Mas a substituição ainda não está confirmada.
O Corinthians deve enfrentar o Atlético-MG com a seguinte formação: Cássio, Michel Macedo, Gil, Danilo Avelar, Carlos Augusto; Gabriel, Éderson (Cantillo), Ramiro, Luan (Araos ou Everaldo), Mateus Vital; Jô.