O Chelsea abriu conversas com o Sevilla pela contratação do zagueiro Jules Koundè, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O francês está disposto a aceitar a proposta do clube inglês uma vez que tem a intenção de disputar a conquista do título de Champions League.
O defensor é tratado como a principal opção para o setor defensivo pelo técnico Thomas Tuchel nesta janela de transferências. Apesar de ainda não ter acordo entre os londrinos e o jogador, os Blues precisam acertar os valores com os espanhóis.
Koundé é tratado como uma das maiores promessas do futebol e com 22 anos é um dos principais nomes do elenco do Sevilla. Apesar de não ter sido chamado por Didier Deschamps para a disputa da Eurocopa, o valor de mercado do defensor é de 60 milhões de euros (R$ 367 milhões).
Apesar do interesse no zagueiro, o Chelsea está recheado de nomes na posição. Thiago Silva tem mais um ano de contrato com a equipe inglesa, que também conta com Antonio Rudiger, nome de confiança de Tuchel, Christensen, Malang Sarr, que retornou de empréstimo do Porto, e Zouma.