O Grêmio tem um dilema a resolver com mais dois meses de Brasileirão pela frente. O desempenho do time longe da Arena é o que impede uma arrancada para encostar no líder Botafogo, que tem patinado nos últimos jogos. Até a 25ª rodada, e com um Gre-Nal pela frente, o Tricolor é apenas o 11º melhor visitante da competição. Uma lógica que precisará ser revertida nos sete jogos restantes fora de casa para que o sonho de título ainda seja possível.
Após o empate em 1 a 1 com o time reserva do Fortaleza, no sábado passado, o técnico Renato Portaluppi reconheceu que o Grêmio não consegue manter o mesmo nível de atuações da Arena quando joga fora de Porto Alegre. O resultado adverso ampliou a sequência para oito partidas consecutivas sem vencer como visitante.O Grêmio tem um dilema a resolver com mais dois meses de Brasileirão pela frente. O desempenho do time longe da Arena é o que impede uma arrancada para encostar no líder Botafogo, que tem patinado nos últimos jogos. Até a 25ª rodada, e com um Gre-Nal pela frente, o Tricolor é apenas o 11º melhor visitante da competição. Uma lógica que precisará ser revertida nos sete jogos restantes fora de casa para que o sonho de título ainda seja possível.
Após o empate em 1 a 1 com o time reserva do Fortaleza, no sábado passado, o técnico Renato Portaluppi reconheceu que o Grêmio não consegue manter o mesmo nível de atuações da Arena quando joga fora de Porto Alegre. O resultado adverso ampliou a sequência para oito partidas consecutivas sem vencer como visitante.