O técnico Renato Portaluppi lamentou a goleada para o Sport. Renato ressaltou que a situação do Inter não influenciou na fraca atuação da equipe na Arena.
O que fica da goleada (H2)
"Por incrível que apareça, eu adorei o resultado. Não o placar, mas por perdemos na hora cera. Eu conversei no vestiário, ligamos o sinal de alerta. O grupo tem muito crédito pelo que estão fazendo.Hoje, na preleção, falei que sentia uma coisa diferente e que deveríamos nos ligar. As coisas aconteceram. Fomos uma equipe muito longe do que eu quero.
Motivo da goleada (H2)
"Eu concordo com o presidente. Nos próximos dias vai ter o tititi de não termos nos empenhado por ser um rival do Inter. Eu não aceitaria. Se fosse assim, colocaria os garotos. O que não aconteceu. A maioria destes garotos foi bem contra Santos e Figueirense. Não colocamos quem tinha problemas.Motivo da goleada"Eu concordo com o presidente. Nos próximos dias vai ter o tititi de não termos nos empenhado por ser um rival do Inter. Eu não aceitaria. Se fosse assim, colocaria os garotos. O que não aconteceu. A maioria destes garotos foi bem contra Santos e Figueirense. Não colocamos quem tinha problemas. Tudo é pensado. Trocamos ideias do que é melhor. Se alguém pensar que não nos empenhamos para prejudicar o Inter, esse alguém não me conhece. Espero que isso não passe na cabeça. preocupados com o Inter.
Avaliação das opções (H2)
"no grupo do Grêmio, que é campeão do mundo, precisa dar a resposta. Milhões queriam estar aqui. Cedo ou tarde, vão jogar. Falo para estarem preparados. Me deram resposta muito boa diante do Santos e do Figueirense. Este grupo tem um crédito muito grande.
(Abaixo Citação com foto)
"O Grêmio sofreu a pior derrota sob o comando do teécnico Renato Portaluppi"
"Derrota para o Sport não doeu no torcida gremista".
Leia a Entrevista
Testes do segundo tempo (H2)
"Podem ser uteis. O Negueba e o Wallace Reis não podem. Mas qualquer outro jogador poderá atuar. Eu falo para que estejam preparados. Quando for chamado, o jogador precisa dar resposta positiva. Hoje, ninguém deu uma resposta. Vamos colocar hoje como um acidente de trabalho.
Administração do foco (H3)
"No meu lugar, é difícil. Eu gostaria de jogar com um time reserva contra o São Paulo e o América. Aí uso o reserva, depois não vamos bem e vão falar que a equipe está sem ritmo contra o Atlético-MG. Sou pago para isso, mas e no meu lugar? O que vocês fariam? Vou trabalhar a cabeça do meu grupo”. "No meu lugar, é difícil. Eu gostaria de jogar com um time reserva contra o São Paulo e o América. Aí uso o reserva, depois não vamos bem e vão falar que a equipe está sem ritmo contra o Atlético-MG. Sou pago para isso, mas e no meu lugar? O que vocês fariam? Vou trabalhar a cabeça do meu grupo”.
(Abaixo Citação sem foto com tamanho 1)
Jogo terrível. A gente não queria isso...
Marcelo Grohe
Goleiro do Grêmio
Erros defensivos (H2)
"Não me preocupa, foi uma atuação atípica. Um acidente de trabalho. Meu time não jogou bem. O tempo todo. Em uma situação ou outra conseguimos realizar. Mas não jogamos bem. O Sport nos venceu. Não me preocupa a parte defensiva, o meio ou o ataque. Meu grupo vai muito bem. Acidente acontecem, mas trabalhamos para tentar evitar que se repitam".
Diego Souza e Douglas (H2)
"São dois jogadores diferenciados. Mesmo em um jogo abaixo, o Douglas ele é muito inteligente. O Diego Souza também dispensa comentários. Não só no Sport, ele sempre se destacou e fez gols bonitos. São dois que o torcedor gosta de ver dentro de campo
A comemoração da torcida nos gols do Sport (H2)
"Vou sair na sua frente: as duas coisas. O torcedor nós entendemos. Ele sempre quer que o rival se dane. E em segundo lugar veio a beleza dos lances. Foram tres gols bonitos do nosso adversário. Eu recebi varios torpedos de gremista me pedido para perder o jogo. São coisas do toecedor. Lemos e escutamos, mas somos profissionais. Sempre busacmos o melhor para o clube. Aconteceu. O que vamos fazer, ne?"
(Abaixo Citação sem foto com tamanho 2)
"Eu concordo com o presidente. Nos próximos dias vai ter o tititi de não termos nos empenhado por ser um rival do Inter. Eu não aceitaria".
Desconhecido 2
E em segundo lugar veio a beleza dos lances. Foram três gols bonitos do nosso adversário. Eu recebi vários torpedos de gremistas me pedindo para perder o jogo. São coisas do torcedor. Lemos e escutamos, mas somos profissionais. Sempre buscamos o melhor para o clube. Aconteceu. O que vamos fazer, né?"
A comemoração da torcida nos gols do Sport (H3)
(Abaixo Citação sem foto com tamanho 3)
É claro que a expansão dos mercados mundiais nos obriga à análise dos níveis de motivação departamental abcdefghijklmnopqrstuvxyz 123456789!!
Desconhecido
Vou sair na sua frente: as duas coisas. O torcedor nós entendemos. Ele sempre quer que o rival se dane. E em segundo lugar veio a beleza dos lances. Foram três gols bonitos do nosso adversário. Eu recebi vários torpedos de gremistas me pedindo para perder o jogo. São coisas do torcedor. Lemos e escutamos, mas somos profissionais. Sempre buscamos o melhor para o clube. Aconteceu. O que vamos fazer, né?"