A rainha Elizabeth II fez um convite raro à mãe de Meghan Marklen, Doria Ragland: ela chamou a americana para passar o Natal junto com a família real.
Apesar de parecer algo banal, na verdade, a honraria é inusitada: os pais de Kate Middleton, que é casada com o príncipe William, por exemplo, jamais receberam um convite parecido.
Segundo o The Daily Mail, o convite é um sinal do respeito da monarca pela esposa do príncipe Harry e um reconhecimento de que Meghan, nascida nos Estados Unidos, não tem família no Reino Unido.
O Natal da família real, como de costume, deve acontecer no Sandringham House, palácio em Norfolk, no leste na Inglaterra.
Meghan tem uma boa relação com a mãe, que tem planos de se mudar para Londres. O motivo para Doria deixar a Califórnia é justamente para ficar mais próxima da filha. Ela já deixou o emprego de assistente social na clínica de Serviços de Saúde Mental Didi Hirsch, em Los Angeles.
Meghan também está grávida do primeiro filho com Harry, o que seria um bom motivo para a futura vovó estar perto da família real.
Leia mais: