Meghan Markle e o Príncipe Harry estão de mudança. Os dois vão sair do Palácio de Kensington, onde moram com Kate Middleton e o Príncipe William, e vão para a Frogmore Cottage, uma casa localizada nos jardins da Frogmore House. A previsão é que a mudança ocorra no início do ano que vem.
O palácio do Frogmore House foi construído em 1680 e comprado pela rainha Charlotte em 1790. Localizada em Windsor, a área é muito verde e tem até um lago. A rainha tinha um interesse grande por botânica e plantou mais de 4 mil árvores e arbustos para criar uma paisagem pitoresca.
Leia mais:
Meghan e Harry fizeram os retratos oficiais de noivado nos jardins da residência, em dezembro do ano passado.
O local será reformado, com direito a quartinho para o filho, estúdio de ioga e um cômodo para a mãe de Meghan. Doria Ragland, a mãe da duquesa, que deve viver com o casal por alguns meses quando a criança nascer.
Diferente de outras residências reais, a Frogmore House é raramente aberta ao público.
Em outubro deste ano Meghan anunciou que está grávida do primeiro filho. O bebê real deve nascer na primavera de 2019 no Reino Unido (outono no Brasil), ou seja, entre os meses de março e junho, e será o sétimo na linha sucessória da coroa britânica.
Leia mais:
:: Barriguinha de grávida de Meghan Markle já está aparecendo! Veja em fotos:: Meghan Markle dá pistas de como será a criação do bebê real