No último sábado (17), a apresentadora Maisa Silva postou em seu Instagram uma foto em que aparece na praia, usando um biquíni vermelho e comemorando o fato de estar pegando um sol com as amigas.
A imagem fez com que um dos seguidores se sentisse à vontade para assediar a menina, que tem apenas 16 anos: “A cadeia não deve ser tão ruim assim”, disse, referindo-se ao crime de pedofilia.
Essa não é a primeira vez que a jovem passa por isso - infelizmente, insinuações sexuais e observações sobre o corpo são frequentes em suas postagens. Mas nem por isso Maisa deixou o assédio passar e, junto com comentários indignados de outros seguidores, rebateu: "Tomara que você apodreça lá [na cadeia]. Nojento".
Ela ainda compartilhou o comentário em sua conta do Twitter, deixando claro que esse tipo de comportamento não é tolerado.
Leia mais:
:: Após receber críticas sobre tamanho dos seios e dos lábios, Maisa dá a melhor resposta para seguidores:: Maisa e Melody são vítimas de assédio nas redes sociais:: Opinião: por que Maisa Silva foi maravilhosa ao rebater comentários machistas de Sílvio Santos e Dudu Camargo:: Mulheres que sofreram assédio ou abuso sexual têm mais chances de desenvolver doenças, diz pesquisa