Meghan Markle parece não estar mais querendo esconder sua barriguinha de grávida – aliás, parece estar curtindo. Desde que foi anunciado que ela e o príncipe Harry estão esperando seu primeiro filho, a duquesa de Sussex tem se mostrado bem confortável com a situação. Não usa mais roupas para disfarçar a saliência e aparece em várias fotos acariciando a barriga.
Leia mais:
Mas o tamanho da barriga da ex-atriz, que estaria com quatro meses de gestação, está levantando suspeitas. Segundo a revista Woman’s Day, Meghan poderia estar esperando gêmeos! Ainda de acordo com a publicação, a barriga está muito grande para 12 semanas.
Outra especulação se refere ao dia em que foi anunciada a gravidez, quando o casal real iniciava sua primeira viagem pela Austrália. Meghan carregava duas pastas roxas, levantando ainda mais suspeitas de que são dois bebês.
O Daily Mirror, tablóide da Inglaterra, publicou nesta quinta-feira, 25, que Meghan pode ter mais chances de ser mãe de gêmeos por causa da sua idade.
"Está tudo nos hormônios. Os níveis de hormônio folículo estimulante (FSH), liberados durante o ciclo menstrual, aumentam com a idade. Quando ocorre esse aumento hormonal, há uma chance de você liberar mais de um óvulo, aumentando as chances de um nascimento múltiplo", diz a reportagem.
Meghan tem 37 anos.
Bebê real
O bebê real deve nascer na primavera de 2019 no Reino Unido (outono no Brasil) e será o sétimo na linha sucessória da coroa britânica. E já começaram as apostas para o nome do herdeiro! Por enquanto, os favoritos são: Diana, Alice, Arthur, Philip e Victoria.
Tradicionalmente, o sexo só é divulgado após o nascimento. Em geral, a criança tem três nomes na certidão de nascimento. Os filhos de Kate Middleton e o príncipe William, por exemplo, são George Alexander Louis, Charlotte Elizabeth Diana e Louis Arthur Charles.
Leia mais: