Faltando quase um mês para o casamento real de Meghan Markle e príncipe Harry, nem toda família da noiva estará presente na cerimônia. O motivo é polêmico, uma meia-irmã crítica a futura membro da realeza britânica e um meio-irmão sem muito contato estão entre os não-convidados de Meghan.
Conheça a família Markle:
A mãe, Doria Ragland
Professora de ioga , assistente social e fabricante de jóias, Doria é a única membro da família de Meghan que teve a chance de se relacionar com Harry antes do casamento. Ela mora em Crenshaw, em Los Angeles e é divorciada do pai da atriz, Thomas Markle, desde que a filha tinha seis anos. Quando pequena, Meghan vivia com Doria, mas via Thomas regularmente.
O pai, Thomas Markle
Thomas tem experiência no mundo da TV, como Meghan, e até ganhou um prêmio Emmy. Tem 73 anos e trabalhou também como operador de câmera na sitcom Married With Children. Ele tem outros dois filhos além de Meghan, Tom Jr. e Yvonne (também conhecida como Samantha) do relacionamento anterior ao com Doria Ragland. Thomas vive hoje uma vida reclusa no México.
O meio-irmão, Thomas Markle Jr.
Aos 51 anos, Thomas Jr. vive em Grant's Pass, Oregon, e trabalha como instalador de janelas. O The Sun também relata que foi preso no ano passado por acusações de violência doméstica. Embora alguns relatos tenham afirmado que Thomas Jr. e Meghan ainda são próximos, outros dizem que, na verdade, eles não estão em contato há anos.
A meia-irmã, Samantha Grant
Mãe de três filhos Samantha Grant, também conhecida como Samantha Markle, é uma ex-atriz e modelo de 53 anos que mora na Flórida, EUA. Samantha foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2008 e agora está em cadeira de rodas por causa da condição. Ela tem criticado Meghan publicamente, chamando a meia-irmã de "alpinista social " e dizendo que "Hollywood a mudou e que sua ambição é se tornar uma princesa".
Leia mais:
: