:: #MeToo: Ashley Graham conta história do assédio que sofreu aos 17 anos #EuTambém: para denunciar casos de assédio, mulheres criam novo movimento nas redes sociais
Mais um relato lamentável vindo diretamente de Hollywood - que se tornou palco de denúncias contra assédio, mobilizadas pelos casos de abuso do produtor Harvey Weinstein.
Desta vez, quem vem a público é Sarah Jessica Parker, 52 anos, a Carrie do seriado Sex and the City. Em entrevista à revista People, a atriz revela que já foi pressionada a gravar uma cena completamente nua para um filme.
— Eles falavam "Sarah Jessica vai ficar nua amanhã", e eu insistia que não — relembrou à publicação. — Eu não sei se tinha confiança para dizer não ou se estava sendo aconselhada por pessoas. Tinha muita pressão para que eu tirasse a roupa.
Leia mais
::
Sarah Jessica também contou que recebeu apoio de seu agente à época, Kevin Huvane, que lhe incentivou a denunciar caso fosse obrigada a fazer algo que não gostaria.
— Vendo o que está acontecendo agora e as histórias que estão sendo contadas, sei o quanto tenho sorte de ter alguém - no caso, um homem - que interviu — diz.
A atriz ainda recorda que, recentemente, encontrou uma mulher com quem trabalhou nas gravações do filme. "Lembro que você estava soluçando", afirmou a ex-colega de set, sobre o episódio em que Sarah Jessica foi pressionada a tirar a roupa para as gravações.
À revista, Sarah Jessica Parker reforça sua decisão de não aparecer nua em frente às câmeras - mas faz questão de apoiar outras mulheres que se sentem confortáveis em cenas sem roupas.