Meghan Markle é uma atriz reconhecida, será membro da família real e é dona de um estilo que todas nós gostaríamos de copiar. Além disso, ela é engajada em trabalhos sociais e embaixadora da ONU Mulheres. Foi esse currículo que levou Meghan a ser uma das mulheres entrevistadas no livro The Game Changers, de Samantha Brett e Steph Adams.
A obra, que reúne histórias de mulheres inspiradoras de todo o mundo, destacou as experiências de Meghan no meio social. “Comecei a trabalhar em uma cozinha de sopa de Skid Row, em Los Angeles, quando eu tinha 13 anos. No primeiro dia eu me senti realmente assustada”, contou. “Eu era muito jovem, e era bem complicada a região. Embora eu estivesse com um grande grupo de voluntários, me sentia sobrecarregada. Aí não esqueço do que uma das minhas mentoras disse, que a vida é sobre colocar as necessidades dos outros acima dos seus próprios medos”.
Sobre começar um trabalho voluntário, Meghan aconselha: "Certifique-se de estar seguro e nunca se coloque numa situação perigosa. Mas, uma vez que você comece, é importante lembrar que alguém precisa de nós, que seu ato de ajudar pode gerar um verdadeiro estado de graça, já que você sai do seu ego".
Leia mais: