O nome de Eduardo Coudet é convicção entre os dirigentes do Inter. Ele é o nome preferencial para ser o técnico colorado. Em Buenos Aires, a comitiva colorada, formada por Roberto Melo, Rodrigo Caetano e Deive Bandeira já fez os contatos para tentar a contratação do profissional.
A direção já sabe que será muito difícil conseguir a liberação do técnico neste momento, já que Coudet está totalmente integrado ao projeto desenvolvido pelo Racing.
Na primeira tentativa, houve a recusa da oferta colorada. Por isso, o Inter considera a possibilidade de oferecer um contrato a partir de janeiro de 2020. Neste caso, Coudet assumiria apenas após o Campeonato Brasileiro, com Ricardo Cobalchini ficando como interino até o final da temporada — restam 13 partidas para terminar a competição.
Esta não é uma situação definida, apenas um avaliação do que poderá ser feito. Os dirigentes não querem errar na escolha, por isso estão tratando a questão com toda a cautela possível.
O nome de Sebastian Beccacece, do Independiente, foi oferecido e também está sendo analisado. Mas a prioridade é esgotar todas as possibilidades com Coudet.